Gartner distingue detetor de vulnerabilidades da Dognædis

Dognædis é reconhecida pela Gartner pela sua tecnologia de deteção automática de vulnerabilidades de segurança em software, o CodeV.
Num dos seus estudos de mercado mais relevantes, o Magic Quadrant, a Gartner apresenta a última versão do CodeV, disponível ao público a partir de 17 de Setembro, como uma tecnologia promissora para o mercado de segurança de software.

Dognædis apresenta CodeV, detentor de prémios

É uma framework de testes de segurança aplicacional, que realiza uma análise automática de código fonte para detetar vulnerabilidades de segurança. Em testes preliminares o Codev analisou vários softwares Open Source conhecidos e utilizados por milhões e encontrou várias vulnerabilidades, todas divulgadas de forma responsável.
DESCARREGAR PDF

"O prémio tem alavancado consideravelmente a divulgação do CodeV”

É gratificante ver reconhecida a aposta na inivação. É assim que Francisco Nina Rente, CEO da Dognædis, comenta o facto de ter conquistado um prémio na sétima edição do concurso nacional de Inovação BES.
DESCARREGAR PDF

O inspector de software

Chama-se CodeV e deteta falhas de segurança de softwares em todo o mundo. Criado em Coimbra pela Dognædis ganhou um Prémio Nacional BES Inovação.
DESCARREGAR PDF

CodeV: Um perito em segurança

E se pudesse ter um enfermeiro de serviço ao seu computador 24 horas por dia, sete dias por semana? Alguém que garantisse que nunca perderia qualquer informação e que o protegesse de todos os ataques de piratas, tentativ as de roubo de dados ou acções de fishing?
DESCARREGAR PDF

Dognædis ganha Prémio BES INOVAÇÃO

A Dognædis, empresa de Segurança de Informação, sediada em Coimbra, foi este ano vencedora da 7ª edição de Concurso Nacional de Inovação BES na área da Tecnologia. Os resultados foram divulgados terça-feira, numa cerimónia que se realizou no BES Arte&Finança, em Lisboa.
DESCARREGAR PDF

Code V premiado pelo BES Inovação 2011 na área de Tecnologias de informação e Serviços

Uma tecnologia inovadora que permite detetar e corrigir, em tempo útil, problemas de segurança em Software – Code V - desenvolvida pela Start Up da Universidade de Coimbra DOGNAEDIS venceu o prémio Nacional de Inovação BES 2011 na área de Tecnologias de informação e Serviços.
DESCARREGAR PDF

O guardião do 'software' informático

CodeV é perito em segurança informática. Um programa que deu um reconhecimento maior à Dognædis pelo juri na competição BES Inovação da área.
DESCARREGAR PDF

CodeV (programa de segurança informático)

Aumentar a segurança informática é o objectivo deste projeto. O CodeV consiste num programa cuja função é identificar de forma automática vulnerabilidades em computadores, ou seja, detetar falhas de segurança.
DESCARREGAR PDF

Software português deteta falhas em 5 programas open source

Falhas de segurança que podem permitir o acesso ilegítimo a bases de dados ou o controlo por terceiros do browser em utilização, são algumas das principais vulnerabilidades reportadas pela empresa portuguesa Dognædis, que hoje divulgou os resultados de uma análise a software open source.
DESCARREGAR PDF

Investigadores da UC melhoram segurança do software open source

Em testes efectuados sobre os 40 maiores softwares livres existentes no mercado codeV identificou 28 problemas de segurança não conhecidos até à data.
DESCARREGAR PDF

“Prevemos que o CodeV represente 10% da facturação de 2011”

A Dognaedis lançou esta semana o seu programa de detecção de vulnerabilidades de software, e espera facturar 600 mil euros em 2011.
DESCARREGAR PDF

Empresa de Coimbra cria inovação para detectar falhas de segurança

A DOGNÆDIS, 'start-up' especialista em segurança de informação formada por investigadores da FCTUC, cria uma inovadora technologia que detecta e corrige em tempo real, problemas de segurança no 'software'.
DESCARREGAR PDF

FCTUC cria perito em segurança informática

"Intelligent Professor-inspector” deteta problemas no software, emite alertas, produz relatórios e dá intruções para a correcção de anómalias.
DESCARREGAR PDF

Portuguese Software finds security flaws

Portuguese company Dognaedis launches a new product to the market today, that promises to help companies that buy custom made software and companies that develop software to test their source code.
DESCARREGAR PDF

'Code V' detecta falhas de segurança em software

Uma empresa formada por investigadores da Universidade de Coimbra criou uma tecnologia inovadora que detecta e corrige, em tempo útil, problemas de segurança em software.
DESCARREGAR PDF

© Copyright 2015 CodeV